Como podemos ajudar?

Resultado da Busca
Resultado da pesquisa por: "" Exibindo 1 - 10 de 38 resultados
Regulamento Aproveite a campanha mais esperada do ano com total transparência e segurança! Confira aqui todas as regras, condições e prazos da Black November do Clube Bancorbrás. REGULAMENTO – BLACK NOVEMBER – CLUBE BANCORBRÁS 2025 Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe pelo 0800 814 1516 ou atendimento.turismo@bancorbras.com.br
Ver mais
Há cobranças extras além dos valores pagos para taxa de manutenção? Para hospedagem em alguns hotéis conveniados poderá existir a cobrança de taxas adicionais. Em períodos festivos é comum que os hotéis definam pacotes especiais e promovam eventos exclusivos para a ocasião, alguns incluindo ceia ou pensão obrigatória. Quando isso ocorre pode haver a cobrança de uma taxa suplementar. Nesses casos, o hóspede deverá arcar com […]
Ver mais
Ganho desconto se indicar amigos para adquirirem o título? Sim. O Clube tem o Programa Indica+ Bancorbrás, um Programa de Indicação em que todo mundo sai ganhando. Seus amigos ganham todas as vantagens de fazer parte do Clube e você ganha um desconto na sua próxima fatura, conforme critérios da promoção vigente. Consulte aqui. https://www.clubebancorbras.com.br/programa-de-indicacao/
Ver mais
O que é o Encontro Maior Idade Bancorbrás e como participar? Todos os anos a Bancorbrás realiza o Encontro Maior Idade, um movimento idealizado para a turma acima de 60 anos. O Encontro já está na sua 30° edição, tendo sempre roteiros nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e fluviais, com todo cuidado e personalização. Para mais informações entre em contato ou preencha o cadastro pelo link abaixo […]
Ver mais
O que é “check in” e “check out”? Check-in: data e hora de entrada do hóspede no Hotel. Check-out: data e hora da saída do hóspede do Hotel.
Ver mais
O que é “no show”? “No Show” é um termo usado quando quando o hóspede não comparece na data de check-in, primeiro dia da reserva, ou ainda quando faz um cancelamento da reserva fora do prazo. Este cancelamento pode gerar cobrança das diárias do cliente. Se você tiver uma reserva e não for chegar no horário de check-in definido no […]
Ver mais
O que é “voucher”? Voucher é o documento referente à contratação de um produto turístico, como é o caso da reserva de hospedagem em um hotel. No voucher constam todos os dados sobre a reserva realizada.
Ver mais
Posso formatar um roteiro personalizado? Como agência de viagens, viabilizamos acordos comerciais com nossos parceiros, entre eles: companhias aéreas, rede hoteleira e receptivos locais. Entre em contato conosco para formatação de roteiros e negociações de pacotes nacionais e internacionais. Queremos oferecer o que há de melhor aos nossos clientes!
Ver mais
Existe um normativo do Clube Bancorbrás com as regras de utilização? Sim! A Bancorbrás preza pela transparência dos seus negócios. Todas as condições, direitos e deveres dos usuários estão disponíveis no Regimento Interno do Clube Bancorbrás. Veja o Regimento aqui. http://172.32.4.37:47022/regimento-interno/
Ver mais
Sou Cliente do Clube Bancorbrás, tenho algum desconto nos outros serviços do hub de turismo? Desconto na compra de passagens aéreas; Desconto em aluguel de carro; Traslados, passeios, ingressos com preços/condições de pagamentos diferenciados. Desconto de até 10% em serviços de turismo oferecidos pela Voalá, agência parceira do Clube Bancorbrás, além de poder utilizar as diárias como parte do pagamento.
Ver mais
Exibindo 1 - 10 de 38 resultados