Como podemos ajudar?

Resultado da Busca
Resultado da pesquisa por: "" Exibindo 11 - 20 de 38 resultados
Como alterar os meus dados bancários no Clube? As solicitações de alteração de dados bancários devem ser feitas obrigatoriamente por um dos nossos canais de atendimento e os documentos porventura exigidos devem conter a assinatura do titular. Central de Relacionamento: 0800 814 1516 Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br
Ver mais
Como funciona o sistema de pensão do Clube Bancorbrás? Alguns hotéis podem incluir em suas diárias um sistema de pensão obrigatório, que pode ser almoço e/ou jantar (além do café da manhã, que está incluso em todas as reservas nacionais em que o hotel oferece esse benefício). Nesses casos, o cliente é informado no ato da reserva sobre o valor adicional referente à alimentação […]
Ver mais
É seguro cadastrar no site meus dados bancários para efetuar pagamentos do Clube Bancorbrás? Sim. Essa é uma transação segura. Os dados armazenados no site do Clube são protegidos em nossos servidores, a fim de manter o sigilo das informações de cada cliente.
Ver mais
Posso converter minhas diárias em pacotes ou outros serviços Bancorbrás? Sim. A conversão de diárias do Clube Bancorbrás em serviços da agência de turismo parceira é uma concessão. Além disso, o cliente poderá converter as diárias em produtos da Corretora de Seguros Bancorbrás e do Consórcio Nacional Bancorbrás. Para isso, deverá informar o número do título ou do CPF para que seja verificada a quantidade […]
Ver mais
Como funciona a agência de viagens no Clube? O Clube Bancorbrás oferece pacotes em parceria com as principais redes hoteleiras do mundo, companhias aéreas nacionais e internacionais, fornecedores de receptivos e operadoras, possibilitando serviços de qualidade a preços competitivos, como pacotes de viagens completos, passagens aéreas, aluguel de veículos, cruzeiros, traslados, passeios e produtos turísticos personalizados. *Os serviços estão disponíveis para o público […]
Ver mais
Como funcionam os pacotes de viagens no Clube? O Clube Bancorbrás cuida de todos os detalhes da sua viagem, seja ela nacional ou internacional. São diversas opções de pacotes turísticos completos: circuitos nacionais, europeus, asiáticos e pelas Américas, em parceria com as nossas agências de viagens. Oferecemos excelentes opções de traslados, passagens aéreas, passeios, locação de veículos/carros, além de ingressos para shows ou […]
Ver mais
Quais grupos de viagem o Clube Bancorbrás trabalha? Posso montar o meu grupo? O Clube Bancorbrás e a Voalá, nossa agência de turismo parceira, são especializados em roteiros temáticos para grupos, como: maior idade, cultural, escolares, esportivos, apreciadores de vinho, empresariais, viagens de incentivo, entre outros. Monte o seu grupo e tenha a viagem dos sonhos.
Ver mais
Onde encontro uma loja da Voalá, agência parceira do Clube Bancorbrás? Clique aqui e saiba onde estão os pontos de venda.
Ver mais
Tentei efetuar uma reserva, mas não existem quartos disponíveis nos hotéis da região desejada Você poderá optar por fazer parte da lista de espera, observando as seguintes regras: a inclusão em lista de espera é por cidade e período, desta forma, caso ocorram disponibilidades de vagas dentro dos parâmetros informados pelo cliente e respeitada a sua colocação, entraremos em contato para efetivar a reserva. Mas, atenção a lista de […]
Ver mais
Posso alterar a categoria do meu título de turismo? Sim. No caso de um upgrade de categoria, serão feitos cálculos com base nas diárias vigentes e no que já foi utilizado e pago, para ajuste da mensalidade. Nas situações de mudança para um título de turismo com mensalidade de menor custo, não haverá ressarcimento dos valores já pagos, mas as mensalidades seguintes passam a […]
Ver mais
Exibindo 11 - 20 de 38 resultados